segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Turista sérvio bêbado pula de plataforma e mata tubarão no Egito


Egito - O turista sérvio Dragan Stevic é o novo herói do Egito. Depois de passar a noite bebendo em uma festa no luxuoso resort Sharm El Sheikh, na península de Sinai, Stevic matou um tubarão que aterrorizava a população local. O sérvio afirma que estava bêbado demais para lembrar o que aconteceu, mas Milovan Ubirapa, um amigo que testemunhou o fato, descreveu o ocorrido à imprensa.

Depois de uma longa noite de bebedeira, Stevic e os amigos decidiram ir à praia. Quando se aproximaram da água, viram uma plataforma bastante alta, usada pelos banhistas para saltar no mar.

"Dragan subiu na plataforma, pediu para eu segurar a cerveja dele e pulou. Não houve tempo para eu reagir ou tentar pará-lo. Simplesmente correu e saltou", disse Milovan. "Quando ele caiu no mar, espalhou muito menos água do que nós esperávamos".

Surpreendentemente, o sérvio aterrizou com os pés exatamente na cabeça de um tubarão que já havia matado uma pessoa e ferido quatro no resort El Sheikh. O animal morreu na hora. Stevic nadou até a praia e disse aos amigos que a água estava mais dura do que ele esperava. Com apenas uma torção no tornozelo, ele se recupera do porre em um hospital local. A polícia encontrou o tubarão morto na praia horas depois.

O resort premiou o herói com uma estadia de graça pelo seu feito.

Informações do site MacedoniaOnline.eu

domingo, 9 de janeiro de 2011

Diário

Querido diário,
Eu prometi a mim mesma que voltaria logo a escrever, mas minha frequência por aqui tá ficando cada dia mais difícil. Como o tempo passa rápido, já é dia 09 de Janeiro de 2011? E eu nem fiz ainda meus planos para esse ano...

Ah, desculpa a minha falta de educação. Não se começa um diário assim, sem dar qualquer explicação do motivo pelo qual estou expondo os pensamentos e acontecimentos que ocorrem no meu dia a dia. Pois é, estou aproveitando essa minha onda de mudanças aqui no blog, e estou oficialmente (adoro dizer oficialmente, hihi) inaugurando um diário. Não é nenhuma novidade que minha vida é um livro aberto né. Então, porque não dividi-la com vocês?
Estou ansiosa pra começar logo.


Traduza aqui