Sobre mim

Bem, como você sabe (ou ainda não), eu não gosto muito de formalidades, escrevo como falo, então vou começar...
Nasci em 09 de dezembro de 1989 (não esqueça!) na belíssima cidade de João Pessoa, que fica na Paraíba, que fica no Brasil. Eu era um bebê gordo e fofo, cor-de-rosa e um pouco vesgo (minha mãe odeia ouvir isso, mas é fato!) o sonho de qualquer "Felícia" da vida. Não acredita? Confira com seus próprios olhos...

Depois que cresci um pouquinho, me tornei uma criança quieta, quase lerda, apanhava quase sempre de minha prima mais nova (que por sinal era muito menor). Também não era lá das mais estudiosas, mas só tirava notas altas, vai entender... Fiz balé, pintura em tecido, entre outras coisas artísticas... Também passei minha infância e minha adolescência quase toda em acampamentos, na verdade acampamento, Palavra da Vida (responsável, em boa parte, por quem eu sou hoje).

Já na adolescência fui muito feia (que minha mãe não me ouça , outra vez), mas não como a maioria dos adolescentes o são, era meio fora do comum, muito gordinha, de aparelho nos dentes, e nenhuma noção de moda ou identidade própria (nessa última parte penso que todos os adolescentes se identificam). E assim como a maioria, eu também me rebelei, me revoltei, chorei, tive crises, odeiei o mundo, e achei que só eu era assim, como todos fazem (né?!). Não postarei fotos dessa minha fase infame, pelo simples motivo de que ainda não a superei completamente. Talvez um dia.

E agora, passado um tempinho depois dessa fase terrível que acabei de falar, eu digo: Graças a Deus o tempo passa! Eu emagreci um bocado, tirei o aparelho, mudei completamente (coisa de filme, eu sei), e... encontrei um príncipe! Estamos juntos e  (muito!) felizes há um ano e 10 meses (completados em 22/12/2010), só não tivemos ainda o nosso happy end... (cenas para os próximos capítulos...) - que minha mãe não me ouça de novo!
Sim! Quase esquecia, passei no vestibular de Direito, na UNIPÊ, em 2007. Agora, estou quase terminando o curso, amém!

Bem, como ainda não tenho uma vida longa, só tenho 21 aninhos, este tópico não está assim tão grande, por enquanto. Mas será sempre atualizado lado a lado com o decorrer dos acontecimentos de minha vida.

Ósculos e Amplexos, queridos!
Noemi Brito

Traduza aqui