Bem, como você sabe (ou ainda não), eu não gosto muito de formalidades, escrevo como falo, então vou começar...

Depois que cresci um pouquinho, me tornei uma criança quieta, quase lerda, apanhava quase sempre de minha prima mais nova (que por sinal era muito menor). Também não era lá das mais estudiosas, mas só tirava notas altas, vai entender... Fiz balé, pintura em tecido, entre outras coisas artísticas... Também passei minha infância e minha adolescência quase toda em acampamentos, na verdade acampamento, Palavra da Vida (responsável, em boa parte, por quem eu sou hoje).
Já na adolescência fui muito feia (que minha mãe não me ouça , outra vez), mas não como a maioria dos adolescentes o são, era meio fora do comum, muito gordinha, de aparelho nos dentes, e nenhuma noção de moda ou identidade própria (nessa última parte penso que todos os adolescentes se identificam). E assim como a maioria, eu também me rebelei, me revoltei, chorei, tive crises, odeiei o mundo, e achei que só eu era assim, como todos fazem (né?!). Não postarei fotos dessa minha fase infame, pelo simples motivo de que ainda não a superei completamente. Talvez um dia.

Sim! Quase esquecia, passei no vestibular de Direito, na UNIPÊ, em 2007. Agora, estou quase terminando o curso, amém!
Bem, como ainda não tenho uma vida longa, só tenho 21 aninhos, este tópico não está assim tão grande, por enquanto. Mas será sempre atualizado lado a lado com o decorrer dos acontecimentos de minha vida.
Ósculos e Amplexos, queridos!
Noemi Brito