segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Tranceísmo


Como já era de se esperar, a idéia de transformar o trance em religião começou de brincadeira. Tudo começou no programa de rádio “Radioativo”, em Alto Paraíso de Goiás, quando o radialista Cacau Gonzaga decidiu falar da sua experiência espiritual com o trance. “ Comecei com uma história que o trance é uma divindade, que todos deveriam se reverenciar quando ouvissem, meio que na zoeira, enquanto virava entre uma música e outra. Um dia ao ver o então Papa João Paulo II acenando na janela, percebi que ele dizia que Jujú iria voltar e que nós deveríamos nos unir à espera dele. Decidi neste momento fundar a Igreja do Trance Divino por entender que Jujú na verdade é Jah.”

A idéia que a primeira vista pode ser considerada insana, foi aceita na hora pelos tranceiros do Alto Paraíso de Goiás. A cada programa Cacau exaltava a necessidade da união para a chegada de Jujú, que nada mais é que uma Santidade. Segundo as escrituras da edificação que o radialista (Pastor Veet Prayas, na Igreja) e o amigo (Missionário) Gauthana receberam no ano de 2005, o Trance é realmente Divino.

como tudo começou...

A idéia de fundar uma igreja nasceu na noite de 3 de março de 2005, quando os auto-intitulados profeta Gauthana e pastor Veet Prayas apresentavam, numa rádio local, um programa dedicado ao trance. Dias depois, eles viram, pela TV, o último pronunciamento público do papa João Paulo II. Segundo eles, o pontífice teria dito, com a voz embargada: “Jujú vos abençoe”. Gauthana e Veet Prayas acreditam que as palavras do papa foram o início da revelação. Eles dizem que, desde então, os princípios e as idéias do tranceísmo brotaram naturalmente em suas mentes.

Curiosidade:

A verdadeira história de JUJÚ, por DJ Veet Prayas, fundador da ITD

JUJÚ é o primeiro ser humano a nascer numa espaçonave no espaço sideral. Filho de Djaina DJ, que foi fecundada pela MUF(máquina universal da fecundação), JUJÚ, filho de Djaina DJ, acabara de nascer na data estelar de 91736428. Na data de seu nascimento JUJÚ e Djaina DJ, receberam a esperada visita dos três robôs mágicos, que traziam três presentes para o menino JUJÚ: O 1º robô trazia como presente um head fone de última geração, o 2º robô trazia como presente dois aparelhos de CDJ com amplificador de última geração e o último e 3º robô trazia como presente um case com CDs de TRANCE compilados dos melhores DJs do universo e duas potentes caixas de som. Então quando os três robôs mágicos chegaram, JUJÚ, Djaina DJ, os três robos e todos os tripulantes da espaçonave, ao som do TRANCE DIVINO, começaram a dançar ao som psicodélico de Djaina DJ, em comemoração ao nascimento do primeiro ser humano a nascer no espaço. Quando então milagrosamente ao olharem pelas janelas da espaçonave puderam observar que um cometa de luz negra havia parado ao lado da espaçonave deixando o compartimento de dança da espaçonave todo fluorescente. E todos descobriram que JUJÚ é JAH e que JAH é JUJÚ, filho da virgem Djaina DJ


************************************************************************************
é cada coisa que inventam...

Nenhum comentário:

Traduza aqui